Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Nova Monster na Monster High :D e mais um pouco :]

Oie gente... queria avisar de uma nova Monster na Monster High que é a Catherine DeMel ou Catherine DeMew, como preferirem gente... Eu achei ela linda de maaaaaaais (só não é tão linda como a Draculaura) parei. Ah e também tem a Clawdeen e a Spectra de Super Heroínas vou colocar umas fotos delas ai :]


Catherine:


 Foi mal, não tenho muitas fotos dela porque ela é nova e é uma gata (no sentido de monstra) ou seja, talvez ela seja amiga da Toralei ou inimiga de infância >.<'


Clawdeen e Spectra:



Foi mal de novoo só tenho essa foto que foi a única bonita que eu achei das duas, outras que eu achei estavam borradas ;_;

Aaaaah, a Monster High tem uma nova coleção chamada scaris (algo assim '-')  quem quiser me dar ta ai a foto, só que eu só peguei uma que é da Draculaura xD (novidade, meu PC é quase todo rosa) parei '-' então... Curtam a foto antes que eu faça mais palhaçada:



Very Beautiful :]

Clawdeen ta muito fofa nessa parece até uma bonequinha :3

Escrevam nos comentário quem vocês acham que vai ganhar: Holt (o azul) ou Jackson (o humano)

Spectra ta muito linda nessa foto
Ameeei *u*

Draculaura ta muito Kawaii xD

Frankie e Draculaura 

Clawdeen Ghouls Rule super Kawaii *-*

o_O

Lagoona, Frankie e Abbey
Lagoona ta sem Ghouls Rule :/



Um comentário: